A novela parece não ter fim. Pessoas próximas a Thiago Neves garantem o acerto entre o jogador e a Unimed, que patrocina o Fluminense. O meia, inclusive, teria assinado um contrato nesta sexta-feira com a empresa para ceder os direitos de imagem por quatro anos. Mas o presidente tricolor Peter Siemsen e o diretor de futebol Rodrigo Caetano negam que a contratação esteja concluída e garantem que o jogador não assinou o contrato de trabalho.
- Não houve acerto com o Fluminense - garante Rodrigo Caetano.
O empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, desconhece qualquer negociação com o Tricolor. Por meio da assessoria de imprensa, a diretoria do Flamengo disse que não vai se pronunciar já que não há novidades sobre o caso.
Depois de passar alguns dias sem atender o telefone celular, o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, voltou a falar sobre o caso nesta sexta. O agente desconhece o acerto do jogador com o Fluminense e com a Unimed e assegura que não negociou com qualquer outro clube além do Flamengo. Em conversa com Thiago Neves, ouviu do meia que não há negociação com o Tricolor e a patrocinadora. Mas não descarta que isso tenha acontecido sem o conhecimento dele.
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário