Um dia após Rivaldo anunciar sua saída do São Paulo, algumas especulações já começaram a apontar um possível substituto do camisa 10. Nesta sexta-feira, algumas informações dão conta de que o meia Jadson, que atualmente defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O ex-camisa 10 do Atlético-PR é um sonho antigo do Tricolor. Ele, inclusive, agrada o coordenador técnico Milton Cruz, uma das pessoas que tem voz ativa nas contratações são-paulinas ao lado do presidente Juvenal Juvêncio e do goleiro Rogério Ceni.
A possibilidade de um acerto com o clube do Morumbi aumenta ainda mais pelo fato de Jadson desejar voltar ao Brasil. Atualmente com 28 anos, o meia atua no futebol ucraniano desde 2005, quando deixou o clube que o revelou, o Atlético-PR.
Nestes seis anos de Shakhtar, o brazuca transformou-se em um grande ídolo da torcida. Foi também com a camisa do clube ucraniano que o jogador recebeu sua primeira chance na Seleção Brasileira, com Mano Menezes. Surpreendentemente, ele participou da Copa América na Argentina.
Se quiser contar com Jadson, porém, o Sampa terá de correr. Isso porque o meia também interessa ao Liverpool-ING e o Shakhtar não pretende emprestá-lo e sim vendê-lo. Além disso, o Atlético-PR também sonha com o jogador, que também demonstrou sua vontade em voltar.
“Seria uma honra voltar ao clube que me revelou. Sei que o senhor tem um grande projeto e gostaria de estar junto”, disse Jadson no Twitter, respondendo ao ex-presidente atleticano e atual canditato a eleição Mario Petraglia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário